BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
26 de Agosto de 2009

Jornalista condenado a pagar danos causados no Automóvel de Pinto da Costa!


Esta poderá muito bem ser a notícia após José Carmo apresentar queixa-crime contra o motorista de Pinto da Costa.


O motorista do FC Porto que ontem transportava Pinto da Costa atropelou um jornalista do ‘JN’, à saída do Tribunal de S. João Novo, no final do audiência do julgamento em que o presidente do clube e a ex-companheira, Carolina Salgado, são arguidos. Afonso Ribeiro acelerou o Peugeot 607 quando passava junto de Carolina e dos jornalistas, abalroando José Carmo, que teve de receber tratamento no hospital. Depois, com Pinto da Costa e a advogada dentro do carro, partiu sem prestar auxílio à vítima de atropelamento e sem respeitar a polícia, que o mandou parar.


Esta foi a segunda vez que o motorista fez uma manobra intimidatória na rua do mesmo tribunal. O presidente do Porto reagiu à presença, pela primeira vez naquele julgamento, da ex-companheira. Carolina descia a rua de S. João Novo com a advogada Raquel Dantas, sendo seguida de perto por alguns agentes da PSP. Os repórteres fotográficos acompanhavam também os passos de Carolina Salgado, quando o automóvel onde seguia Pinto da Costa avançou em direcção aos jornalistas. O motorista acelerou na estreita rua, ignorando até o polícia que lhe bateu no carro dando sinal para parar.


Eu imagino o que me aconteria ignorasse um sinal de Stop de uma autoridade...


Carolina lá escapou ao se encostar à parede e assim o automóvel atropelou o jornalista, que depois de rolar entre as viaturas estacionadas acabou por cair desamparado na rua. Afonso Ribeiro ignorou e seguiu caminho. Pinto da Costa, que seguia no banco da frente, viu o atropelamento mas também não deu ordem ao seu motorista para parar.


"Não terá havido desobediência do motorista de Pinto da Costa e o sinal do agente para parar o carro não foi explícito. O condutor resolveu sair de lá com pressa e tocou no fotógrafo", disse ontem a PSP do Porto...


Eu imagino o que me aconteria ignorasse um sinal de Stop de uma autoridade...


As várias imagens que apanham o atropelamento não deixaram quaisquer dúvidas de que Afonso Ribeiro fugiu.

 

Estamos num estado de direito? A PSP da Cidade do Porto é PSP de Portugal ou do FC Porto? Que vergonha!!!

publicado por Carlos às 17:57 link do post
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
18
20
24
27
28
29
30
31
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO