BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
03 de Janeiro de 2009

Com passos seguros e com a aprendizagem e experiência que os anos na presidência lhe têm dado Luis Filipe Vieira é hoje a imagem forte que transmite. Da recente entrevista dada em "A Bola" destacamos:

"O Apito Dourado e o Apito Final trouxeram algo de novo ao futebol português?"

"Trouxeram pelo menos a denúncia de que o futebol português viveu à sombra de uma mentira durante muitos anos. Mas trouxeram mais, a certeza de que ainda há pessoas íntegras, capazes e preocupadas com a verdade, e isso é algo que devemos saudar. A nível da justiça desportiva já houve condenações. A nível da justiça comum, os processos continuam. São processos complexos, demorados, mas já percebemos todos que durante anos houve esquemas que adulteraram a verdade desportiva.. É tão claro, hoje, o que se passou ao longo de anos! O mais absurdo de tudo, e que é o melhor indicador de tudo o que se disse até aqui, é que a defesa de algumas pessoas está apenas preocupada na não admissão da prova em vez de. como devia, estar fundamentada na contestação da prova. A prova existe, ninguém a contesta, ninguém recusa que tenha acontecido, nem como aconteceu. Estão unicamente preocupados em impedir que possa ser usada. Já todos percebemos o que aconteceu e isso é algo que ninguém pode apagar"

"A tendência, com o advento da
Benfica TV, será de não renovar com a Olivedesportos e a partir de 2013 ter todos os jogos do Clube no canal da "casa"?"

A tendência será a de defender de forma intransigente os direitos do
Benfica e o justo valor dos nossos jogos . Toda a gente sabe em que condições o presente contracto foi assinado, em Maio de 2003 e o valor que recebemos. Mas toda a gente sabe a diferença a nível de audiências que os nossos jogos têm em relação aos demais. Não se podem tratar de forma igual realidades diferentes. Isso tem de acabar. Há várias formas de o fazer, veremos na altura própria o caminho que vamos seguir.

Com base em dados publicados em "A Bola" espelhando a informação da Liga de Clubes, audiências, shares televisivos da Marktest vejamos o que realmente vale o
Benfica na economia do nosso futebol:

 

Assistências basta vermos estes dados


Benfica líder destacado em todos os dados:

 


 


Tomando o Rio Ave como exemplo:


Rio Ave - Benfica - 10.426 (média do Rio Ave sem Benfica...2.896 espectadores)
 

Audiencias em Canal aberto
1º Benfica-Naval - 47.2%


O primeiro jogo sem o Benfica como interveniente...Sp.Braga-Sporting 34,4 em 5º Lugar.


O porto? Em 8º lugar E.Amadora-Porto com 32,7%



Aí estão, são números de acesso livre e facilmente consultáveis. É claro que não existia dúvida sobre a força do Benfica mas é bom relembrar os mais esquecidos. E como diz Luis Filipe Vieira "não se podem tratar de forma igual realidades diferentes"

 

 


 

publicado por Carlos às 09:19 link do post
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
16
19
22
28
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO