BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
25 de Janeiro de 2009

Eu acredito! E estou de corpo e alma com o nosso Clube. Se não formos campeões este ano? Ainda assim nada me afastará da convicção de estarmos no bom caminho.

 

Sinto o sistema mais fraco, sinto o nosso Clube mais forte e recordo não fossem 5 jogos onde fomos claramente espoliados e estariamos onde mereciamos. Temos claramente o melhor plantel do campeonato, temos finalmente um rumo, e não é 1 ponto atrás do sistema que vai colocar em causa todo o trabalho que está a ser desenvolvido.

 

Claro que fiquei desiludido com o empate no restelo, onde fomos claramente superiores, mas acima de tudo por Elamano Santos não ganhamos. Ainda assim tivessemos concretizado uma de várias oportunidades superiormente criadas e nem o sistema nos tinha impedido de ganhar. Empatamos sim, mas presenciei no Restelo ao consolidar da noção de "Equipa" do nosso Benfica. Já haviamos ganho pela qualidade do Plantel, a isto começa a juntar-se a qualidade de Equipa. Continua a haver muito a fazer, mas...estamos a 1 ponto.

 

Sr Presidente, Rui Costa, por favor não se retraiam na defesa do Glorioso, tal como tinha dito armadilharam-nos o caminho, é preciso termos trabalho de Sapadores.

 

Em frente Benfica!

publicado por Carlos às 01:53 link do post
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
16
19
22
28
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO