BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
25 de Janeiro de 2009

 

António Salvador + Jorge Jesus (Apenas um peão) + Paulo Costa + Elmano Santos = Sistema a funcionar

 

Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, lamentou os erros da equipa de arbitragem na derrota caseira frente ao F.C. Porto

 

«O Sp. Braga entrou muito bem no jogo, foi uma equipa de muita qualidade nos primeiros 25 minutos. Faltou o número de jogadores na zona de finalização. Até aí, o F.C. Porto foi obrigado a defender. O Sp. Braga teve 63 por cento de posse de bola, mas o F.C. Porto marcou. Já vi o lance e há claro fora-de-jogo. O Hulk beneficia dessa situação para assistir o Rodriguez. É um lance muito semelhante ao que aconteceu na Luz, porque o fiscal-de-linha está muito bem colocado. Esse golo foi determinante. Na segunda parte, viu-se um jogo mais dividido, há uma mão do Guarín na área, já não falando de lances que deixam dúvidas, como aconteceu naqueles com o Meyong e o Alan. Os fiscais-de-linha estão bem posicionados. Faz-me uma certa confusão...»

 

Sr Jorge Jesus, lembro-lhe as palavras na Luz: "Ando há 20 anos no futebol e nunca assiti a isto"

 

E agora???

 

O Sr António Salvador levantando poeira para ingénuos comenta:

 

«Fomos roubados», considerou António Salvador.

 

Ah sim? Mas não foi na Igreja desta vez? Mas julga que andamos todos a dormir? Na próxima jornada estará sentado ao lado de Pinto da Costa como habitualmente.

 

A Justiça há-de chegar...

 

Quanto a Jesualdo Ferreira, desta vez já diz algo sobre arbitragem:

 

"Sobre os casos: «Não sou avaliador, não dou classificações nem sou da comissão de arbitragem. De onde estava, não dava para ver bem. Agora, vou para casa ver os lances, perguntem-me na próxima conferência de imprensa. Já estivemos duas vezes na posição de liderança e não conseguimos mantê-la. Estamos nas quatro provas, não me parece que o F.C. Porto possa ser beliscado. Estamos em primeiro.» "

 

Pudera...mas meu caro Jesualdo, está em primeiro por 1 ponto...O Sistema este ano não está tão forte? Ainda não consegue dormir descansado pois não? Nem pela proximidade do Benfica por ser muito melhor Equipa, nem pela consciência que deve estar a pesar toneladas..

 

uma vez mais fomos brindados com os delirios arrogantes deste senhor que se diz Professor (professor do quê?) a uma pergunta simples do Jornalista da Sport Tv respondeu com um ataque a dizer que o golo do Tomás Costa era legal ( tal é falso pois realmente o Tomás Costa estava Fora-de-Jogo pois só tinha um elemento atrás de si visto que o Eduardo estava á sua frente ) como deve de ter visto este lance na Tv, o Sr. Jesualdo agora vem dizer que não faz parte da Comissão de Arbitragem, pois bem que não faça mesmo parte dessa dita Comissão e que deixe de sacudir o capote quando lhe toca na pele ser beneficiado. Ainda teve a lata de  com um ataque ao Jornalista, roçando a arrogância como é seu timbre e imagem de marca já desde os tempos em que era Treinador do Alverca.
Arrogantes armados em Intelectuais e a inventarem situações que mais ninguem vê, não necessitamos no Futebol e ainda por cima com a designação de Professor.
 

Eis a vergonha:
 

publicado por Carlos às 01:27 link do post
jesualdo nao ten palabras quando os arbitos erran a seu favor. carater a bimbo da costa.
gomes a 25 de Janeiro de 2009 às 11:57
voces akordem mas é para a vida!!!
o benfica é a melhor equipa??? só me fazem rir "é só capas de jornais e rendimento zero"!
e em relaçao ao jogo em si o golo limpo do tomás costa nao devem ter visto, secalhar devem ter visto o jogo numa outra galaxia ou no vosso mundinho limitado onde pensam ke sao os maiores, os maiores mas aos anos ke nao ganham nada!vivem na sombra do fcp pah!
fcp a 25 de Janeiro de 2009 às 13:04
fazes assim fcp, primeiro lês a regra do fora de jogo e depois vês se o golo do tomás costa é limpo ou não. Se tiveres dúvidas na interpretação da regra lês o último parágrafo deste tópico e voltsa a ver as imagens pode ser que chegues à mesma conclusão que o fiscal que assinalou o fora de jogo.
Anónimo a 25 de Janeiro de 2009 às 14:34
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
16
19
22
28
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO