BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
02 de Agosto de 2009

Uns andam sem equipa a enaltecer a estabilidade de pouco mexer no plantel, o Benfica com "desatibilização" e "instabilidade" pela construção de um novo plantel fez o que durantre 12 meses não conseguiu, constituír uma Equipa num mês. Obrigado jorge Jesus.

 

Mérito todo para JJ. Não quero saber de frases de "campeões de pré-época", ou é "apenas o início". Quero lá saber disso. É um facto, até aqui o Benfica tem deslumbrado! Dá segurança para o que aí vem. E é justo poder celebrar esse aspecto. Quanto ao que temos pela frente, venham os jogos e logo veremos a começar hoje pelo Vitória de Guimarães.

 

Facto. O Benfica continua a ganhar e a encantar. Num jogo de estreias, Sidnei, utilizado pela primeira vez nesta pré-época, Keirrision fez o seu primeiro jogo com o manto sagrado vestido e Weldon fez o seu primeiro golo, num estilo não visto há muito no nosso ataque, instinto predador mandando um "tiro" de cabeça que por vezes nem com o pé sai daquela forma. Excelente. O certo é que o Benfica continua a dar excelentes indicações. Muito fraquinho o nosso adversário? è certo que sim? Não sendo um portento, deixo uma questão...Não terá o Benfica colocado o Portsmouth ainda mais fraco? Lembro que a equipa Inglesa meteu os seus titulares contra o Benfica o que não sucedeu com o Vitória de Guimarães. Não desvalorizemos a exibição do Benfica. Vale o que vale sim. Mas sendo com adversários fracos ou fortes, questiono há quanto tempo não viamos um conjunto de jogos assim? Verdadeiros hinos ao Futebol.

 

à semelhança do que vem sucedendo o Benfica entrou a mandar, determinado a marcar golos, predador, jogando com uma intensidade e uma beleza como não se via há muito tempo.

 

Aimar a liderar, El Mago mais solto a mostrar todo o seu talento eis o verdadeiro número 10. Maxi a ser o pulmão do lado direito benfiquista, Luisão a ser o Almirante de uma defesa constituída por Sidnei a cortar tudo e a mostrar maior agilidade. David Luís sempre ao seu estilo, guerreiro está em todo o lado. Di Maria, aí está a pura magia. Di Magia é o seu apelido. Um diabo à solta. Dribles com consequência, defende, ataca e mostra que o seu talento está finalmente ao serviço da Equipa. E aquele cruzamento para o quarto golo? Para ver e rever. Quanto ao bombardeiro Cardozo, vai no seu 7 golo nesta pré-época. Com um génio chamado Saviola ao seu lado o entendimento tem sido perfeito. Quanto a Weldon instinto de goleador, está lá. Keirrison, arrisco dizer que em breve será o melhor estrangeiro em Portugal, sim não faço a coisa por menos. A ver vamos se o nosso jovem ponta de lança não me deixa mal na minha aposta.

 

Para o fim deixo um destaque para Javi Garcia, apenas dizendo o seguinte, já se reparou porque não surge tanto trabalho para a nossa defesa. Autoritário, tacticamente irrepreensível, fantástico Javi. É importante termos o seguinte em conta. Neste sistema de JJ, não esperem que JJ saía a jogar, essa não é a sua função.

 

 

publicado por Carlos às 12:41 link do post
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
18
20
24
27
28
29
30
31
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO