BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
28 de Julho de 2009

É deveras interessante ver a sequência deste processo. Quero crer que as zangas que estão eminentes por dinheiros pedidos por uns para se calarem e dinheiros pagos por outros para mandar calar outros irão culminar em descobertas que em muito envergonhará a nossa justiça.

 

Pinto da Costa e Lourenço Pinto coincidem na acusação feita ao advogado José Dantas – 500 mil euros pelo silêncio de Carolina –, no entanto, em seguida as versões confundem-se. Lourenço Pinto ontem em tribunal diz que José Dantas lhe ligou durante um almoço para o seu telemóvel e que foi através do aparelho, colocado em alta voz, que o ouviu a tentar extorquir o dinheiro a Pinto da Costa. Noutro inquérito, Pinto da Costa falou do mesmo jantar mas, azar... referiu outro hotel como palco da conversa...

 

É ou não interessante seguir este processo?

 

Mas, se pensam que existem duas versões, esperem...no livro ‘Sombras e Luzes de um Dragão’, assinado por duas jornalistas, Pinto da Costa contou que José Dantas lhe ligou para o estádio e que o ameaçou com a revelação dos seus segredos para receber o dinheiro.

 

Três versões (3 !!!!) Extraordinário! E é com base neste novelo em que Pinto da Costa se meteu, que o advogado de Carolina Salgado quer confrontar o 3 depoimentos pedindo naturalmente o que o tribunal deveria ter feito JUNTAR OS TRÊS DOCUMENTOS!!!

 

Seguindo a "novela"  o representante de Pinto da Costa não aceitou, por...e esta parte agora é mais deliciosa de tudo isto "Mas não em desobediência à lei'". Repito  assegurou Gil Moreira dos Santos, advogado de Pinto da Costa "Mas não em desobediência à lei" citando uma série de artigos que impedem aquela pretensão.

 

Eis como vão gozando com tudo e todos e ...cá vamos andando com a cabeça entre as orelhas...

 

Bom, seguindo, porque existem mais personagens, o juiz remeteu para mais tarde a decisão de aceitar a junção dos 3 documentos, já que o advogado do motorista de Pinto da Costa, acusado de agredir Carolina, pediu prazo para se pronunciar. Confusos? Calma, mantenham a atenção.

 

Quem não poderia faltar?

 

Guarda Abel? Isso mesmo!

 

O guarda Abel voltou a marcar presença e a mandar um "Tenha cuidado a Pinto da Costa" e ao Motorista de forma muito, mas mesmo muito curiosa "depois liga para aqui...",tá?"

 

Ora vejam este vídeo e digam lá se não vos lembra algo que há uns anos passou aí pelas TVs...

 

http://videos.sapo.pt/Gdp8TIhDKFLYy9b3uNc0

 

 

 

publicado por Carlos às 18:14 link do post
contaram me esta recentemente:
PC avançou com um processo contra o jornalista Afonso Melo por ele ter escrito no seu livro Patria Fomos Nós que ele é «campeão nacional dos arguidos». Chamado a tribunal disse o senhor Pinto da Costa que só era arguido em 2 processos e ambos arquivados. Tendo sido requerida informação ao MP confirmou-se que o senhor é actualmente arguido em 32 processos.
Sabem o que aconteceu? O jornalista foi condenado a pagar 5000 euros ao PC...
É assim a justiça em Gaia!
luis a 29 de Julho de 2009 às 15:25
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
19
20
21
22
23
26
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO