BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
18 de Julho de 2009

Tem uma forma esquisita de falar? Tem. Tem um cabelo estranho? Tem. É uma espécie de jornalista desportivo? É. Percebe que não é treinador de futebol? Ainda não percebeu. Irra, conseguirei algum dia descobrir algo de positivo desta personagem tão curiosa? Hummm, vou continuar a tentar

Pensando melhor, eis algo de positivo. Diverte-me ver e ouvir as suas prestações televisivas. Bom, em frente opiniões são opiniões, tornando-se apenas fastidioso que as décadas passem e tenhamos de ouvir sempre as mesmas considerações assentes na veneração doentia a um mundo que, feliz ou infelizmente, desapareceu. Disse Rui Santos no último "Clube dos Jornalistas" que os jornais antigamente eram impolutos. Primeira calinada do homem. Tal como hoje existiam os bajuladores, os arautos dos interesses de dirigentes e empresários. O Sr Rui Santos enquanto andou a brincar com o brinquedo chamado Jornal " A Bola" nada de interessante nem de novo escreveu, menos ainda algum tema fora do cículo de futebol com algum nível literário atingiu. Zero! O seu maior pecado, sempre esqueceu que a sua divida com a inteligência é elevada, e procurar colar a sua imagem a monstros do jornalismo como Homero Serpa, Vitor Santos, Carlos Pinhão, Alfredo Farinha ou um Miranda, infelizmente já partidos foi e é apenas alvo de complacencia tal como a que temos perante alguem que nem merece comentarios.

 

Neste programa, teve ainda a capacidade de falar mal da imprensa desportiva (espante-se) e principalmente do Jornal que lhe deu emprego em criança. O que irritou mais foi a ligaçao que fez entre o Benfica e os jornalistas que não despem a camisola do seu Clube. Mas este homem chegou a semana passada de Marte?

 

A mais duas divagações deste homem repondo sobre a importância da mensagem escrita ser o futuro dos jornais papel.É um facto que a abordagem jornaleira deveria ser séria e com maior qualidade o que nos pasquins desportivos não acontece. Lembro ao Sr Rui Santos, que as transmissões televisivas estão aí, os sites idem, como tal eu, e milhares de leitores não são estúpidos e sabem ver e formar a sua opinião. A última divagação desta personagem foi o facto de os jornais (papel) cairam abruptamente. Ó homem, mas você vai para um debate sem preparação? Record, A Bola, são lidos como nunca foram e vendem muito acima dos melhores valores de anos anteriores. Se o que vendem tem algo além da notícia "pastilha elástica"? Infelizmente não. Mas...recordo, não temos já entre nós, nem Homero serpa, Vitor Santos ou Carlos Pinhão entre muitos outros monstros sagrados do jornalismo português.

 

São insubstítuiveis e neste momento nem por aproximação temos alguém a este nível.

 

Sr Rui Santos, dedique-se a Play Station. Terá lá vários jogos para brincar ao Futebol

 

 

publicado por Carlos às 18:36 link do post
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
19
20
21
22
23
26
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO