BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
05 de Julho de 2009

Para uma personagem sportinguista bem conhecida que teve a amabilidade de me enviar um email, devo dizer o seguinte:

 

Existe uma expressão bem nacional que serve para tudo e não quer dizer nada:

 

"é como tudo na vida"

 

E como tudo na vida o Sporting vai morrer, neste caso como aqueles fanáticos da vida asséptica, vai morrer, dizia, cheio de saúde (financeira - diziam). Governado nos últimos anos sob o signo da economia e do critério quantitativo (para algumas coisas), numa gestão em tudo semelhante à política portuguesa.

 

De igual forma, a direcção leonina, altiva no seu enfado para com os sócios, núcleos, ou outras coisas ditas como tal e aos seus simpatizantes em geral, não respeita, e até  desconhece, as idiossincrasias do clube e claramente do inefável futebol português continuando o seu caminho vergado ao clube das Antas. Desde logo, sempre se afastou da plebe como o diabo foge da cruz apenas nos últimos meses anda em demanda. Qual visconde falido e sem rumo. O tal do eclectismo é hoje uma fachada, provavelmente sem a força de Moniz Pereira mesmo o atletismo já tinha debandado. Não existe um pavilhão sequer. A equipa de futebol raramente treina ou se digna deslocar ao estádio para saudar os sócios. A postura para com os seus simpatizantes é "distância, saiam lá daqui"  O estádio é um centro comercial, e aposto um dedo mindinho, decrépito não tarda nada. Os jogadores a que chamam "da casa" e a colagem constante à formação, fazem do clube uma espécie de colégio interno benzoca para preparar os meninos para altos (e outros) voos, e ganhar não interessa para nada.
Conseguem após levar 12 dizer que cumpriram o objectivo dos oitavos da Champions....

 

Estão no desporto como na vida, dizia sempre o pescocinhos (o tal Presidente que ainda era mas já não era) enquanto afirmava que uma bola de futebol é apenas uma hipérbole de outra de golfe, e se calhar até se jogaria com um taco, o que não deixa de ser verdade a julgar por alguns jogadores. Pobre e miserável não são palavras sinónimas. Bettencout e a triste figura que jamais será esquecida de já como novo presidente escolheu ofender o Sport Lisboa e Benfica aos saltos com os “meninos bem comportados” da sua Claque, claro, tendo ao lado a tal personagem Taliban chamada Dias Ferreira.

 

A Vassalagem ao (FC) Porto tem dado muito resultado...

 

Estão no caminho certo sportinguistas. Em frente

 

publicado por Carlos às 13:06 link do post
tags:
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
19
20
21
22
23
26
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO