BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
03 de Julho de 2009

Depois de muita especulação em torno da legalidade da candidatura de Luís Filipe Vieira e das eventuais consequências resultantes da providência cautelar apresentada por Bruno Carvalho, eis que finalmente este assunto conhece o seu desfecho.


O Tribunal Cível de Lisboa informou esta sexta-feira que não há qualquer decisão sobre o objecto da providência cautelar interposta por Bruno Carvalho, permitindo a realização de eleições no Sport Lisboa e Benfica com duas listas.


Num despacho emitido hoje, um juiz da 9ª vara considera não existir “qualquer título executivo judicial susceptível de ser executado” e multa Bruno carvalho em cerca de 190 euros por “falta de prudência” no requerimento que pedia a execução da citação ao Benfica.


Este é portanto um assunto encerrado. Espero apenas que o “senhor do avião” , termo à pouco utilizado por uma cara consócia na Sic Noticias, tenha a humildade de aceitar, a mais que prevista, derrota nas eleições de hoje e que de futuro aja com maior “prudência”, afim de evitar que o nome do Sport Lisboa e Benfica seja invocado pelas piores razões. 


 

publicado por DomCasmurro às 17:45 link do post
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
19
20
21
22
23
26
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO